“Grandes coisas o Senhor tem feito por eles. De fato, grandes coisas o Senhor fez por nós; por isso, estamos alegres”, SI 126.2b,3.

Nobre Pastor,

É com alegria que o cumprimentamos com a paz do Senhor, desejando que o amigo, sua família e igreja sob seus cuidados pastorais estejam bem.

Convocamos todos os pastores ordenados e autorizados a se fazerem presentes em nossa 1o AGE – Assembleia Geral Extraordinária do ano em curso, a acontecer nos dias 22 a 24 de março na cidade de Coroatá – MA, com o objetivo de meditarmos na Palavra de Deus, procedermos com as plenárias onde trataremos de assuntos concernentes à causa do Senhor em nosso Estado.

O evento terá abertura dia 22 com o culto de recepção e nos dias seguintes sessões convencionais onde abordaremos a temática: O pastor e a defesa da ortodoxia cristã.

Estarão ministrando os pastores: Francisco Soares Raposo Filho (MA), José Gonçalves (PI), Moacir Luís dos Santos, Luís Rios e Antônio Valbert (MA).

OBS 1: Os relatórios financeiros do trimestre fecharão dia 28 de fevereiro.

As inscrições já estão abertas pelo link https://tinyurl.com/inscricoesceadema e serão encerradas dia 10 de março de 2023. Destaca-se que aquele que fizer inscrição fora do prazo, não receberá o material impresso, objetivando não termos desperdício de material e consequentemente prejuízos. O valor do investimento será de R$ 100,00 (cem reais) individual e R$ 140,00 (cento e quarenta reais) casal.

INFORMATIVO: O pastor da igreja anfitriã – Josias Gomes da Silva, vem por meio desta informar que a rede hoteleira de Coroatá está reservada para a AGE, contudo, ainda tem pousadas disponíveis. Assim sendo, a quem possa interessar, estão disponíveis alguns contatos para reservas. Melhores informações procurar os pastores: Jair Marques (99) 99114-1122 e Walk Lima (99) 98841-1270.

Sendo o que temos para o momento, nos colocamos ao vosso inteiro dispor para o que se fizer necessário.