Prezados pastores, missionárias e obreiros de Deus em geral, a nossa saudação é com a paz do Senhor Jesus.

 

Pela graça de Deus, estamos finalizando mais um ano. 2023 foi marcado por várias lutas, dificuldades, mas em cada dia deste ano que se finda, temos visto a boa mão de Deus sobre nossas vidas, ministérios e as igrejas de Deus sob nossos cuidados pastorais. Sem dúvida alguma, podemos dizer como o profeta: “Ebenezer, até aqui nos ajudou o Senhor.”

Nesta 84ª AGO, estaremos reunidos para buscar ao Senhor e também meditar na seguinte temática: “O pastor como administrador da Igreja e despenseiro da multiforme graça de Deus”. Sabemos que o pastor é um homem cheio de grandes responsabilidades e compromissos, no entanto, nossa prioridade como chamados ao Santo Ministério é de sermos despenseiros. O termo grego para esta palavra aponta para aquele que tinha a responsabilidade da despensa, para que nada faltasse em uma casa, para que todos ali pudessem ser providos de alimentos. Da mesma forma, o pastor tem a responsabilidade no abastecimento do seu rebanho, levando-o a pastos verdejantes e o alimentando com a Palavra de Deus, que é viva e eficaz. Além do cuidado espiritual, o pastor deve zelar pela parte administrativa da igreja, no que diz respeito a parte financeira bem como institucional, é dever do obreiro conhecer da administração eclesiástica para assim gerir bem a Igreja de Deus.

Para esta AGO, temos grata satisfação em nos unirmos juntos com o Pastor Raimundo Francisco, sua mui digna esposa Miss. Maria Belmar, colegiado de pastores e a IEADLP para inauguração do Mega Templo, nesta cidade. Louvamos a Deus por todo o esforço e dedicação desta igreja na conclusão desta grande obra, foram vários anos de luta e agora estamos jubilosos pela finalização deste lindo mega templo. Podemos dizer, como o salmista: Grandes coisas fez o Senhor por estes, e por isso estão alegres. Nossa gratidão pela recepção desta AGO, por todo o cuidado e carinho dispensado aos convencionais. Que o Senhor nosso Deus vos recompense em tudo.

Estimados pastores, aproveitemos toda a programação organizada com o intuito de crescermos na graça e no conhecimento do Senhor. Desejamos a todos, um feliz natal e um 2024 repleto de realizações. Que a bênção do Senhor esteja sobre vossas vidas, famílias, ministérios e sobre cada campo de trabalho pastoral ou área missionária de nossa CEADEMA.

No amor de Cristo, nossa esperança!