Circular nº 03/16                                                                        São Luís (MA), 10 de agosto de 2016.

 

           Caro companheiro,

 

            Que a Paz de Cristo seja com o nobre pastor, família e igreja do Senhor sob seus cuidados. 

É com prazer que nos servimos desta para agradecer a Deus por todas as bênçãos sobre nós      dispensadas e informar-                 lhe, sobre:

  • EBO – Escola Bíblica de Obreiros 2016 da CEADEMA a ser realizada na cidade de Santa Luzia do Tide – MA nos dias 20 a 23 de setembro, conforme segue programação:

Dia 20 – Hospedagem e culto de recepção.

Dias 21 a 23 – Plenárias.

  • Tema: O Obreiro e a Mensagem da Salvação.
  • Palestrantes: Pedro Aldi, Pr. Francisco Raposo, Pr. Rayfran Batista, Pr. Osiel Gomes e

Pr. Pedro Lindoso e Pr. Lucyfrancis (AP).

  • Valor de inscrição: R$ 50,00 (cinquenta reais) individual;

R$ 80,00 (oitenta reais) casal. As mesmas serão feitas no local.

  • Hospedagem em Hotel, que é por conta do convencional – falar com o Pr. Rubenilton,

                contato: 98 98132-7792.

  • Credenciais para obreiros autorizados que ainda não entregaram foto – levar 2 fotos 3×4 padronizadas com terno, para Secretaria da Convenção instalada nas dependências do Templo central da igreja hospedeira.
  • Tesouraria: Informa que a utilização do carnê antigo de contribuição dizimal do obreiro, só poderá ser feita definitivamente até 30/10/2016. Esta decisão é alheia à vontade da CEADEMA, contudo se faz por força de mudanças obrigatórias do sistema financeiro brasileiro que alcança toda a rede bancária. Desse modo, a CEADEMA em seu relacionamento com o Banco do Brasil, precisa fazer ou proceder com os devidos ajustes. Igualmente informa, que o relatório dizimal deste período terá entrada até 05/09/2016.
  • Próximas eleições da Mesa Diretora da CGADB em 2017 – serão online em 09 de Abril de 2017. Para votar o ministro precisa se filiar (que ainda não é filiado) até o dia 30 de Setembro de 2016. A 43ª AGO da CGADB será realizada nos dias 25 a 28 de abril, em São Paulo (SP). Antes de tudo, o obreiro que já é filiado precisa está em dia com suas anuidades. O nosso presidente, Pr. Pedro Aldi Damasceno concorrerá ao cargo de 3º Vice-Presidente, representando o Nordeste.

 

Em Cristo Jesus nosso Senhor,

  

Pr. Pedro Aldi Damasceno
Presidente

 

Pr. Daniel Matos Chaves
1º Secretário